PM Jucurutu
16/06/2017
Por Walter Alves às 10:23h.

Polícia registra dois roubos na noite de quinta-feira em Caicó

Durante todo o dia do feriado de *Corpus Christi (15 de junho) a cidade de Caicó esteve tranquila, até que, no período noturno bandidos resolveram aprontar roubando pertences de uma mulher e a moto de um homem.

1° Assalto – Uma mulher que estava com duas amigas próximas a Clínica Salutaris quando teve sua bolsa (bege), um celular e r$ 200,00tomados de assalto. Dois homens em uma moto, tipo cenzinha no modelo antigo de cor vermalha, chegaram e praticaram o roubo por volta das 19:30, em seguida eles fugiram com destino ignorado.

2° Assalto – A moto Honda/CG 160 Titan EX – 2016/2016 – preta, placa QGF 8316 de Caicó/RN, foi tomada de assalto por volta das 20:30 na Rua Estela Alcântara dos Santos no bairro Nova Caicó, zona norte de Caicó. A vítima foi um morador do bairro que contou a polícia que dois homens em uma moto, um deles armado de revólver o rendeu e tomou a moto dele de assalto e fugiu do local com o comparsa.

Em ambos os casos a polícia militar realizou diligências na tentativa de prender os autores dos roubos que não foram mais vistos.

*Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é um evento baseado em tradições católicas realizado na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes. É uma “Festa de Guarda” onde a participação da Santa Missa neste dia é, para os católicos, obrigatória, na forma estabelecida pela conferência episcopal do país respectivo.

Por Caicó na Rota da Notícia


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



Buscar

Parceiros

Anuncie Aqui